Sessão Chave da Atlântida
Nessa sessão você irá ter acesso as suas vidas passadas na época da Atlântida será uma viagem fantástica na primeira civilização da terra, conhecer um pouco do que você viveu lá nesse continente mágico. Será realizada a limpeza de traumas e bloqueios vividos lá que impactam sua vida aqui na terra. Receberá cura na sua energia masculina que é a energia qual a Atlântida vibrava. Terá dons Atlantis reativados.
Sobre a Sessão
Acesso ao registro akashico Atlantis
Curas de bloqueios vividos na Atlântica
cura do aspecto masculino
Ativação Atlantis
Segundo todos relatos, os atlantes desenvolveram-se de tal forma, que o grau de riqueza alcançado por sua civilização não encontra paralelo conhecido, sendo pouco provável que outros povos viessem a obter tamanha prosperidade e bonança.
A Atlântida possuía 10 reis. Estes soberanos por sua vez possuíam dentro de seus domínios “um poder discricionário sobre os homens e a maior parte das leis, sendo-lhes facultado castigar quem quisessem, ou mesmo condená-los à morte”.
O país dos atlantes era dividido em 60.000 lotes e cada um deles tinha um chefe militar.
O aspecto que mais fascina no relato platônico é sem dúvida o que se refere às riquezas da ilha-continente, tanto no que tange às construções, como aos imensos recursos naturais da legendária ilha.
Segundo Platão, a Atlântida possuía a capacidade de prover seus habitantes com todas as condições de sustento, apesar de receber de fora muito do necessário, provavelmente, através do comércio. Havia na ilha grande abundância de madeira que com certeza foram utilizadas nas imensas obras lá construídas, bem como imensas pastagens, tanto para animais domésticos, como para selvagens, incluindo aí a raça dos elefantes, que teriam se multiplicado pela ilha. Por sua vez, toda sorte de frutos, legumes, flores e raízes existiam ali, sendo que o fabrico de essências e perfumes era corriqueiro. A extração de minérios, em particular o ouro, ocorria fartamente em Atlântida.
Diz Platão que de início os atlantes “construíram pontes nos cinturões de mar que envolvia a antiga metrópole, a fim de conseguir passagem para fora e para o palácio real”, bem como abriram um canal de de três plectros de largura e cem pés de profundidade, ligando o mar ao primeiro cinturão de água, canal este que servia de entrada para embarcações vindas de outras partes. No segundo cinturão, os barcos podiam ancorar com maior segurança, e fazia deste uma espécie de porto.
As águas jorravam no centro da ilha, desde que Poseidon assim quis, também tiveram tratamento dos mais apurados: em suas imediações foram plantadas “árvores benéficas para as águas”.
POSEIDA E OS ATLA-RA
Um grupo altamente disciplinado e evoluído de sacerdotes cientistas conservava o conhecimento técnico e a competência para gerenciar as redes de energia cristalina. A grande maioria dos Atla-Ra era da raça dourada alta, mas havia também alguns que pertenciam às raças bronze, branca, marrom lemuriano e cetácea. Naquele tempo ainda havia golfinhos que andavam em duas pernas, se comunicavam verbalmente e respiravam ar de modo semelhante aos seres humanos. A seita de sacerdotes cientistas era conhecida como a dos Atla-Ra. Os Atla-Ra ainda conservavam os padrões superiores de consciência e eram capazes de continuar vibrando em altas frequências de consciência, no nível de luz e energia da 12a dimensão e acima, mantendo-se muito puros e sintonizados com o verdadeiro conceito de “Unidade” de Deus/Criador. Eles mantinham contato telepático de dimensão superior com os irmãos espaciais das Plêiades, Arcturius, Andrômeda e Sírius.
Os Sacerdotes Atla-Ra eram muito venerados e estavam tradicionalmente separados, acima e isentos dos controles governamentais. Assim eles mantinham o conhecimento e o gerenciamento superior da tecnologia dos cristais nas mãos sábias e benevolentes da seita, embora houvesse alguns técnicos e engenheiros de cristal da população de Poseida que não faziam parte da ordem dos Atla-Ra. Entre os Sacerdotes Cientistas Atla-Ra havia homens e mulheres e eles eram capazes de grande longevidade, tanto através da regeneração do poder da mente quanto através da tecnologia do Templo do Rejuvenescimento. Muitos viviam numa mesma biologia por 6.000 anos, e outros por 12.000 anos! Desta forma, a tecnologia era preservada através dessa seita sagrada. Muitas almas brilhantes estão entre eles. As entidades que vocês conhecem por Galileu, Isaac Newton, Einstein, Tesla, Edison, Marcel Vogel, Ronna Herman e Da Vinci estavam entre os Atla-Ra. Tyberonn e Oneronn faziam parte desse grupo de sacerdotes cientistas, que tiveram vidas muito longas.
Muitos de vocês, principalmente os artistas, têm muitas lembranças da capital da Atlântida situada na região de Poseida.
Tempo de sessão: 2h
Valor troca: R$400,00
(Pagamento por pix ou dividir cartão)
Priscila Maria
Terapeuta Estelar 
E Iniciadora em Ferramentas Estelares